segunda-feira, abril 04, 2016

FIM DE LINHA PARA OS ILUDIDOS

Agora é definitivo. Não há mais ilusões nem quanto ao segundo lugar. Desde há muito que digo que esta época estava perdida. Temos a sorte de estarmos em terceiro lugar, pois no fundo somos a quarta equipa nacional, atrás do Braga.

Como também venho dizendo, e disse-o no último post É SÓ SOMAR 2+2, devem dar tranquilidade ao Peseiro para fazer um trabalho de raiz, pois esta equipa precisa de um reset absoluto. Que não se comece mais uma vez a pedir a cabeça do técnico, pois seria incompreensível e sintoma de uma desorientação absoluta no FC Porto.

Constata-se só que as exibições fulgurantes nas selecções de vários jogadores, lembrei-me entre outros, dos golaços do Corona e hoje não marca só com o guarda-redes pela frente e com todo o tempo e espaço do mundo, pese também a insistência nessa nulidade concretizadora, chamada Aboubakar, em que só por comparação, o Benfica tem um melhor no banco, quanto mais Jonas e Mitroglous. Hoje, estes 3 tinham resolvido o jogo para o FCP em meia-hora. Brahimi voltou a ser aquela coisa indescritível.  De ressalvar também, que não somos bafejados por nenhuma sorte do jogo, sejam as defesas impossíveis e milagrosas do guarda-redes, seja uma perna, um braço, que encontra todos os nossos remates , seja o penálti não assinalado ou o remate ou jogada de golo que sai sempre a milímetros para fora e nunca para dentro, enquanto em sentido contrário, qualquer erro resulta em golo e até concretizam alguns vistosos como nunca fizeram na vida.  Se calhar é punição merecida, pois quem brincou aos treinadores nos últimos anos, merece esta pequena humilhação milionária.