sexta-feira, julho 17, 2015

V.GUIMARÃES JÁ NÃO TEM EQUIPA PARA A 1ª JORNADA NO DRAGÃO...:-)


O V. Guimarães confirmou nesta quinta-feira a chegada de Licá, por empréstimo do FC Porto para a próxima época. Em sentido inverso, o clube anunciou a cedência do jovem avançado Cláudio Ribeiro aos dragões.

Quanto a Cláudio Ribeiro, tem 20 anos e está na segunda época como senior, tendo chegado à equipa B vimaranense na última temporada.

O Vitória Guimarães já oficializou o regresso de Otávio ao clube, juntando o nome do médio brasileiro aos de Tozé e Licá.

Otávio chega por empréstimo do FC Porto, válido por uma temporada. O brasileiro, de 20 anos, começou a pré-época integrado nos trabalhos dos dragões, mas já nem viajou para a Holanda.


Uma década de ligação ao FC Porto, um ano de cedência ao Estoril-Praia, e agora quatro temporadas de contrato com o Vitória Guimarães. Tozé desvincula-se dos dragões e é reforço do emblema minhoto.


in maisfutebol

A bem da "verdade desportiva e integridade das competições" , o V.Guimarães quando for ao Dragão na 1ª jornada deste novo campeonato da transparência, já não vai poder contar com pelos menos 2 titulares...e o outro falta saber se pode marcar penaltis sem levar uns apertões ou só jogar nos minutos finais quando o resultado já estiver resolvido...já que parece que 50% ainda ficam a pertencer ao FC Porto...juntando a isto, a "transparência que o fim dos fundos":-)))) provocou...finalmente vamos ter uma prova com dignidade...:-) 

E parece que nem à equipa B podem ir reforçar-se pois até um gajo da B fomos roubar ao V.Guimarães...mas diga-se ainda bem que esse Otávio não joga...pois vi-o a jogar uma ou duas vezes, especialmente contra os grandes e meteu-me nojo tantas vezes...sempre a atirar-se para a piscina...sempre a fazer-se à falta...impressionante...nojo como ele só aquele caceteiro que agora anda de bicicleta lá no estágio...:-)   

O Licá...é portista de coração e cheguei a ter grandes esperanças...não sei o que aconteceu...tolheu-se com a grandeza do FC Porto e uma época fora do vulgar onde todos pareciam marretas...











in aquinostasco