sexta-feira, julho 31, 2015

ATÉ A PINHÃO SE TRANSFERE...:-))

in abola

in record


Caramba...o desmantelamento da equipa lampiónica é geral...até a Pinhão troca "à Jasus" a Abola pelo Record ao fim de 15 anos...isto sim, é uma limpeza...cá para mim, os lampiões desaparecem antes do fim de Agosto...liquidação total...:-)  por falar em Agosto vem aí as férias...parece que vou fazer uma loucura há muito tempo desejada e nunca concretizada...desligar-me durante um mês ...mas ainda não está totalmente decidido...


O OJOGO não pára de provocar...

...depois são os mesmos sacanas hipócritas que fazem editoriais "preocupados" com a violência dos estádios e das cargas policiais...quando são eles os incendiários para este clima de ódio e conflito constante, procurando trazer para as primeiras páginas sempre as palavras mais provocatórias, insultuosas,etc,etc ...basta ver estas duas capas recentes:






"jornalismo" sensacionalista de sarjeta...ressuscitando gente que nunca ouvi falar só porque insulta e provoca o adversário directo...de broxistas vendidos...sempre com as calças na mão...antigamente ainda me iludi com este OJOGO, alimentei-o durante anos a fio, desde o início mesmo quando ele não valia nada e gastava dinheiro em meia dúzia de folhas de merda diárias e eu farto de ler a corja da capital que trabalhava neste estilo...durante uns tempos ainda disfarçaram e mesmo que tivessem sempre um cariz virado para o Porto, havia um tentativa de imparcialidade...nos últimos tempos, anos...é um vómito...que por vezes dou por mim a apreciar mais os artigos da corja da capital que sempre me deu a volta ao estômago, pois começo a não ter fígados para ler broxistas amestrados despudorados sempre à procura da bicada do momento para se fazerem notar e alimentar os rebanhos acéfalos seguidistas que no geral gostam desta merda e se identificam com o lamaçal...causa-me asco este caminho que tem traçado...