quarta-feira, dezembro 17, 2014

CAROS PSIQUIATRAS, ESTUDEM O BRUNINHO...:-)))



Mais uma ameaça...digam-me lá, srs doutores psiquiatras, isto é sintoma de falta de piroca no cu ou vai mais além? :-))

Além, disso...agora percebi porque raio é contra os fundos...ele diz que por um jogador de 1 milhão tem de pagar 5....ou seja, ele é o pior negociador do mundo...O FC Porto trouxe o Brahimi  por 6,5 milhões e vendeu-o no mesmo dia 80%...por 5 milhões...afinal o gajo custaria 1 milhão e pouco sem o fundo...:-))) Este Pinto da Costa não sabe que o faz...tivesse ouvido o Bruninho, que já não seria enganado:-)

Além disso, diz que "Eu tento comprar um jogador de 19 anos, no Brasil ou na Argentina, e ele tem 12 proprietários. Tenho de negociar com todos? Venho-me embora."

ahahaha...o gajo descobre um jogador com 12 proprietários com 19 anos?   ahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahhahah....será que ele confundiu uma área habitacional com um jogador de futebol?:-))  Eu acho que o FC Porto devia ir buscar este gajo com 12 proprietários...:-)) além disso, porque é que ele anda à procura de brasileiros e argentinos...então não tem a melhor academia do mundo e a melhor gestão planetária...com charters e charters de especialistas em peregrinação para a descobrir o segredo dessa ave rara da gestão financeira ó desportiva? eu também me vou embora... já me mijei todo...


Ah, mais um que tivemos que pagar 9,5 milhões, mas que à luz do sapiência do Bruninho nos teria custava 500 mil e um prato de tripas...:-))