sábado, novembro 22, 2014

PINTO DA COSTA...CORREIO DA MANHÃ...RUI MOREIRA...

in jn


Já sabem o que penso do Rui Moreira...basta ver o meu histórico de referências aqui no tasco...mas ver o Pinto da Costa a defender uma suposta mística de um espanhol que conhece há meia dúzia de dias e que estará cagando para o FC Porto logo que saia de técnico(dirá depois o que todos dizem)...e esperemos que ao menos com algum sucesso e não corrido a pontapé...e ter a certeza que ele jamais a troco do vil metal (o espanhol está no FC Porto a troco de umas tripas, já para não falar nos gastos com os condimentos de luxo:-) escreverá no CM é de partir da moca a rir...as certezas do Pinto da Costa fazem-me lembrar as certezas com Del Neri... :-)

Além disso não percebo essa obsessão e preocupação...quando eu acho que um jornal é um lixo...eu simplesmente não o leio nem quero saber...posso até ver os títulos, mas comprá-lo nunca...a não ser em casos muito específicos...quando há um artigo que me interessa...por exemplo...o MST às terças...jamais em tempo algum compraria Abolas diariamente...dá-me vómitos...aliás, como já disse...às vezes só tenho pachorra para ler essa página...encontro por vezes aqui em casa, abolas que parecem que ainda estão a sair da impressão...novinhas..:-)

Mas dizia... o que o Rui Moreira, tal como outros portistas como o Francisco Viegas ,etc que escrevem no lixo da manhã estão a tentar fazer é chegar a leitores como este:


in lixodamanha


...e o pior...não é a primeira vez que é visto a lê-lo...isto quando está em público...em privado...até deve fazer colecção dos brindes...:-)) O Pinto da Costa dá audiências ao Lixo da Manhã...o Rui Moreira vai lá sacar-lhes dinheiro...não sei quem é mais estúpido...:-))

Por isso acho bem que se defenda as escolhas que se fizeram...mesmo quando como se viu o ano passado...são como os melões...mas entrar na patetice de achar que o Lopetegui é ou será mais portista que o Rui Moreira já ultrapassa os limites do ridículo...