sábado, agosto 09, 2014

LOPETEGUI NÃO SE ESCONDE AO CONTRÁRIO DE PINTO DA COSTA :-))



in ojogo e maisfutebol


Se há coisa que admiro já neste treinador é que não se esconde...o Presidente começou a época, talvez ainda mal recomposto da última época em que o único problema segundo ele foi não ganhar...:-) a "dizer que não prometia nada"...

Já Lopetegui não tem papas na língua...mostra confiança e espírito à Porto..."Queremos tudo"..."Queremos ser protagonistas"...pode até ser um barrete no final...mas já fala à Porto ao contrário do seu presidente...:-) Resta essa esperança...que nos animem já hoje com uma equipa próxima da realidade :-)



O FC Porto pagou 1,6 milhões de euros pela contratação do guarda-redes espanhol Andrés Fernández, segundo revelou esta sexta-feira o presidente da Junta Diretiva do Osasuna, durante uma conferência de imprensa realizada esta manhã.

De acordo com Javier Zabaleta, os dragões até tinham apresentado uma oferta superior, de 2,5 milhões, mas acabaram por baixar para 1,6, depois de terem sabido que competiam diretamente com uma outra proposta, feita pelo Getafe, que oferecia 1,1 milhões pelo guardião de 27 anos.

Segundo o dirigente, que gere os destinos de um clube com problemas financeiros, eram vários os jogadores que queriam deixar Pamplona, pelo que era quase impossível rejeitar as propostas recebidas. "Tivemos de chegar a acordos como aqueles que levaram às saídas de Arribas ou do Andrés, que foi para o FC Porto por mais dinheiro do que o que oferecia o Getafe", admitiu.
in manhices

Porreiro pá...foi 900 mais barato...:-) Afinal a fasquia eram os tais 2,5 milhões, mas depois entrou a parte de saber negociar e saber o que dava a concorrência...a única coisa que não mudou foi a cláusula à Bruno de Carvalho de 30 milhões....-))) E sabendo que para já a baliza é deste:

in ojogo

...talvez num futuro na Turquia como este:


...chegue a valorizar até esse valor...:-))


E estes já dão como perdida a guerra:-))



...mas parece que o Valência quer fazer-nos concorrência...os "Espiritos Santos" dão cabo de tudo...:-))