terça-feira, julho 08, 2014

"MINI MESSI"..."NOVO NEYMAR"...ESTAMOS LIXADOS :-)



in ojogo e abola


Quer dizer...os outros compraram o "mini Messi"...agora estes o "novo Neymar"...estamos lixados...ou contratamos o "novo CR" ou não temos hipóteses...:-)


O que nos vale são estes gajos a fugir...mas mesmo assim 16 milhões por um GR...pronto...está rectificado os saldos ao Zenit...há GR no Mundial superiores a custar metade...e mesmo assim são caros...






Agora na peladinha contra os bidões:



O FC Porto recebeu e venceu o Valadares por nove bolas a zero, esta segunda-feira, em jogo amigável disputado à porta fechada no Olival.

Ao intervalo os dragões venciam por três golos, sendo que no segundo tempo os azuis e brancos dispararam definitivamente para a goleada que fechou com nove golos sem resposta.

Licá fez dois golos, enquanto que Josué apontou outros tantos, tal como o reforço Evandro. Ricardo Quaresma, João Graça e Sami também ajudaram a "colorir" o marcador com um golo cada.

Este foi o primeiro amigável orientado por Julen Lopetegui como técnico do FC Porto.
in zerozero

É menor do que a goleada do ano passado porque a torre estorvou como ó caraças...e os jogadores não ouviam as instruções do treinador de lá de cima...:-)


E regressa o Mundial do nosso contentamento...mesmo que os quartos tenham sido decepcionantes...



Um Brasil com aquela atitude, pressão como do jogo contra a Colômbia pode ter hipóteses, mesmo sem dois dos seus principais craques...mas a Alemanha é a Alemanha...mas torço pelos brasileiros e pelo Hulk...e ganharam justamente, sem qualquer tipo de ajuda arbitral contra a Colômbia por muito que queiram vender isso...revejam o jogo e deixem de ser patéticos...se o árbitro mostrasse os cartões que devia...os colombianos ficariam bem a perder...o Quadrado vinha para a rua de tanto protestar sem a ponta de razão...um gajo pontapeou na barriga do David Luiz sem bola...o outro partiu as costas do Neymar e o outro acertou no joelho do Hulk...já para não falar em outros amarelos, como um que fez falta pontapeando constantemente  o brasileiro desde o meio campo...enquanto do outro lado...um amarelo ao Fernandinho por falta sobre James...e há quem tenha lata de falar em benefícios e no árbitro....para os aziados de mau perder... metam uma banana do Lidl no cu...:-))



E é tudo agora que se acabaram as férias...:-(((((